Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um recomeço *-*

Oi aninhas , tudo bem ? Eu estou bem , quero dizer , tô levando ... Minha viagem foi muito boa , não fui chamada de gorda como sempre faziam . Aiii comi tanto hoje , meus pais não se cansa, de me engordar e desgraçar com a minha vida .Essa semana minha mãe falou que eu sou muito mais gorda que a Celina de rebeldes , fiquei chateada viu ... Já decidi , quero estar pelo menos com 50 quilos quando for em fevereiro do ano que vem pois vou estar em outra escola e quero mudar tudo , será um recomeço , quem sabe até achar alguém legal pra mim hein ? Sonhei alto agora né ? Outro dia vi o garoto que eu mais gostei na vida , sabe aquele garoto de infância que você se apaixona e nunca se esquece ? Então , quando vi ele tremi as bases , meu coração quase explodiu e eu quase vomitei , sério . Kkkk outro dia minha irmã falou que viu uma foto no meu celular e eu pensando que era de ana , ela viu uma foto minha beijando uma menina :O , achei foi engraçado a reação dela , ah que se foda também , se eu quiser meninas eu posso e se eu quiser meninos também posso , sabem tudo fica muito confuso na minha mente , fraga ? Eu sou nova e já tô nessa , eu quero ter certeza do que tô fazendo , é isso . Beijão meninas . Xoxo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário