Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2014

Apenas tentando

Eu sei que não pareço aqui a um bom tempo mas acreditem , vocês não gostariam de me ter por aqui... Se decepcionariam , eu estive tão perdida .. Tão podre , sozinha , uma gorda ... Eu tava afastada de tudo , mas agora quero voltar , voltarei com tudo , uma vez ana sempre ana , só penso em comer , em me satisfazer , mas nunca estou satisfeita , mas agora eu quero voltar , voltar pros braços dela minha melhor amiga , minha companheira , minha eterna namorada. Eu me sinto um Nojo , mereço a morte mas nem ela me quer , depois de tanto tempo afastada agora quero voltar em grande estilo , nf de 24 hrs e 45 minutos de esteira , farei isso amanhã e conto a vocês como foi . Beijão meninas . Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário