Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

Resuminho

oi aninhas , tudo bem ? Eu estou ótima e cada vez melhor, meus pais agora estão aceitando melhor minha "dieta", não ficam mais reclamando tipo : " come mais um pouco , não vai engordar " , mas minha mãe ainda fica " come um pouco de arroz que não faz mau ". Estou super empolgada , ainda não pesei mas já tem gente que fala " nossa como você emagreceu " apesar de eu mesma não ter notado , as pessoas notaram . Eu tô tão cansada de ser a gordinha da turma , de ser sempre a amiga feia, aquela que fica olhando a amiga magra e bonita conversando com outras pessoas enquanto finge que mexe em uma coisa super interessante no celular . Eu quero ser aquela garota magra , bonita e confiante que tem sempre muitas pessoas ao redor , se divertindo sem ter vergonha do que é . A ana me proporcionou um estilo de vida diferente , eu percebi que as pessoas se sentem muito mais a vontade com uma pessoa que come pouco do que com alguém que faz uma pirâmide e sempre diz " começo com a dieta na segunda " . É engraçado pois eu sempre fui essa pessoa , a que come absurdos e demore promete que na segunda começa com a dieta kkkk . Esqueci do principal , o resuminho kkkk então , fiz bastante exercícios essa semana e segui direitinho a dieta Hehe , agora tô indo fazer um pouquinho de esteira hahah . É isso beijão meninass .

Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    Ta sumida do whats rs
    Então sei exatamente como e essa necessidade de ser a mais popular a anos tento
    E nós vamos alçar nossos objetivos logo logo

    Se cuida
    Kisses

    ResponderExcluir