Seguidores

domingo, 27 de outubro de 2013

Tudo por nada :(

Oi aninhas tudo bem ? Eu tô péssima :( por que ? Fiquei na casa de uma amiga esse fds e pensei que fosse ser moleza comer pouquinho mas não , cheguei lá a empregada da casa e a mãe dela já sabia do nutricionista e tudo mais , me entupiram de coisas , sabe , apesar de ter sido muito bom ver minha amiga , me sinto muito mal pois estou enxugando gelo , nunca sai do lugar só piora a situação , comi açaí e lanche do mac :( jaquei e fudi com tudo , já fazia 3 semanas que eu não comia arroz e e eu comi , tô me sentindo uma porca gorda que só sabe se esbaldar . E agora pra desgraçar tudo de uma vez , minha amiga viu a fotos no meu celular e falou que tava preocupada que eu tô obsessiva e vou ficar anorexica ( kkkkk ). Mas tem um lado bom desse fds , fiz muito exercício , fiz bicicleta e dancei muito ( minha bunda tá doendo , não aguento nem sentar Kkk ). Hoje vou andar um pouquinho na esteira e não vou comer nem arroz nem feijão , o que vocês acham de eu ser vegetariana por um tempo ? tô pensando muito nisso ;-) hehehe , genteeeee tô obesaaaa preciso tirar essas banhas de mim :O , helppppp ! É isso meninas obrigada por lerem minhas bobeiras . Beijão. Xoxo s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário