Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tô só cansada

Oi meininas tudo bem ? Eu tô péssima indo de mau a pior , tô tão cansada de ouvir " se você fosse magra seria perfeita " eu tô cansada de ouvir isso , tô cansada de me ver no espelho e me decepcionar , eu quero me olhar e ter orgulho , eu quero ter orgulho de mim. Essa semana como já sabem , tudo foi fodido e eu não estou mais com a mesma confiança de antes , foi a ,minha primeira mancada com a ana e isso me deixou muito triste mesmo . Não sei por que quando estou na frente das pessoas sorrio , brinco mas quando fico sozinha , só eu e a ana , bate uma tristeza , um vazio inexplicável, hoje não quero comer , mas não pensando em emagrecer nem nada , mas pela ana , por ter avacalhado com ela , quero ser ana pra sempre , quero morrer ana . Bem , é isso . Beijão . Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário